3 de jun. de 2020

Dia de Arte!

Todos temos vivido dias loucos de confinamento. Dias loucos que podem revelar o melhor ou o pior de cada um. Vou deixar o pior pra fora um pouco, fora da nossa casa e fora de mim! 
Tenho me permitido fazer coisas novas, como gravar vídeos de histórias aos meus alunos, também confinados. E como uma coisa leva a outra, eu me vi fazendo up load dos vídeos no youtube e o youtube "pede" uma identidade visual e identidade visual pede uma boa arte. E eu "ganhei" uma arte exclusiva, feita pelo filho Rafael, talentoso desde sempre, que aos 2 anos criou imaginariamente o Cariboda e hoje o desenhou pra mim! Eis a capa do cabeçalho deste blog, linda arte feita em tempo recorde, com tanto carinho e competência quanto foi possível fazê-lo real! UAAAAUUU Rafa, amei! Obrigada filho! 
 enfim, o dia louco, por aqui, foi bem produtivo e de paz!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre-se! Deixe aqui um pouco de vc!