Estou tentando entender os desdobramentos do acidente de trabalho de 2 meses atrás.
Depois do erro no diagnóstico inicial,a descoberta do que realmente havia acontecido com meu pé trouxe alívio, mas também inquietações.
Meu médico disse que poderia voltar a trabalhar logo após o próximo dia 20, mas a prefeitura não me liberou e prorrogou a licença para mais 40 dias. Muitos, talvez, estivessem contentes com um afastamento tão longo. Mas isto não me alegra; ficar em casa por doença ou limitações é horrível. Não entendo porque esta diferença nos "entendimentos" médicos sobre o meu pé...
Já postei aqui alguns "problemas" que apareceram na ressonância que fiz e sei que alguns são sérios, mas tanto tempo assim?
Como pretendo eliminar preocupações irrelevantes da minha vida, estou tentando não buscar respostas aos porques que vão aparecendo ao longo do tempo, inevitavelmente... Aprendi que, em momentos assim, se quiser fazer pergunta, que seja "para que", e serei conduzida a algo bom e compreensível (ou nem tanto); o "por que" se torna repetitivo e desgastante: alcançando uma resposta, apareceram infinitos outros "por ques" em seguida...Isso é gerador de sofrimento. Não quero sofrer. Quero vencer!
Resolvi pedir a Deus que tome conta desta situação. Não posso perder oportunidades por conta dela, nem tão pouco posso apressar a recuperação do meu pé! Não por mim mesma. Tenho sonhos, inclusive profissionais que serão realizados, eu creio! Vou fazendo a minha parte, crendo que Deus está escrevendo minha história com amor. Amor de Pai e este "incidente" de trabalho é apenas uma pequena parte, para dar mais ênfase a vitória que está por vir...
Então, pergunto: Para que? Para perceber coisas que passavam despercebidas; para testemunhar que sirvo a Deus e Ele faz milagres! Sempre!
Luciana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mostre-se! Deixe aqui um pouco de vc!